21 Jul
Post by Agência Nov 3
Acessos: 15

O Networking é uma palavra muito conhecida no mundo dos negócios, porém tem muita gente que ainda confunde alguns conceitos básicos, prejudicando e muito essa relação tão importante. O significado desse termo, criado nos Estados Unidos, baseia-se em criar relações profissionais com objetivos muito claros.

Uma das primeiras confusões causadas por quem não entende muito bem o Networking é pensar que ele é baseado na falsidade. Não é verdade. Ao contrário disso, ele é como uma relação de amizade comum, na qual você precisa estar disposto a, além de ser ajudado, ajudar e ser sincero.

Essa relação que criamos é benéfica para ambas as partes, mesmo que um dos lados pense que é extremamente competente. Apesar de a capacidade ser um dos pilares para crescer na profissão, são os bons contatos que farão com que ela seja reconhecida no mercado.

Outra grande mito é o de que quem não pensa em mudar de emprego não precisa fazer networking. Contudo, o fato é que essa relação é benéfica a longo prazo, tendo que ser alimentada constantemente. E aí, como anda o seu networking?

14 Jul
Post by Agência Nov 3
in T.I.
Acessos: 45

Todo empreendimento de sucesso precisa ter um bom planejamento, que tenha metas bem definidas e consiga prever possíveis situações ruins, para ter as melhores soluções, caso aconteça algo inesperado. Investir em uma equipe qualificada também é um dos pilares para o sucesso, porém o software de gestão de seu negócio é o que manterá tudo organizado! Para uma boa administração, além de entender de negócios, e ter as melhores pessoas ao seu lado, é importante ter a ferramenta adequada.

Leia mais