Acompanhe aqui as novidades
no mundo do MMN

Afinal, o que é cashback?

Nunca se ouviu falar tanto sobre cashback como agora durante a pandemia, causada pelo Covid-19. Devido a esse cenário, inúmeras lojas físicas precisaram fechar suas portas por conta do distanciamento social e passaram a vender ainda mais através de suas lojas online, a fim de atenderem as necessidades de seus clientes e se destacarem no mercado.

A inovação e a reinvenção fazem parte deste processo que estamos vivendo e com isso muitas lojas aderiram ao chamado “Cashback”. Mas afinal, o que é isso?
A palavra “Cashback” vem do inglês, e traduzida para o português literalmente significa “Dinheiro de volta”. Isto porque os consumidores realizam suas compras e recebem uma quantia do valor do pedido de volta.
Muitos comerciantes estão utilizando essa estratégia, a fim de atrair mais clientes para adquirirem seus produtos/serviços e ao mesmo tempo os beneficiarem.

Muitos de nós, consumidores imaginamos que o dinheiro será devolvido por meio de contas bancárias, mas nem todos são assim. A maioria das empresas que beneficiam seus clientes com o famoso cashback, disponibilizam esses valores por meio de créditos ou saldos em carteiras digitais dentro de sua própria plataforma, assim os clientes aproveitam o “cash” nas próximas compras em sua própria loja, além de os indicarem para seus conhecidos.
Outra coisa bastante importante é entender que cashback e cupom de descontos não são a mesma coisa! A principal diferença é que o cupom de descontos gera descontos na hora da compra, e  já com o cashback os preços não diminuem, porém ele reembolsa ao cliente parte do valor gasto naquela compra.
E sabe o que é mais legal? Nós da Komeia, incentivamos vocês nossos clientes a inovarem sempre seus negócios relacionados as redes de Marketing Multinivel e aderirem ao cashback, a fim de atrair novos associados através da comissão, baseado em um objetivo estipulado pela sua empresa. Conheça nosso software clicando aqui. 

Gostou desse conteúdo? Navegue pelo nosso blog e tenha acesso à muitas outras dicas para sua empresa.

“Designed by pikisuperstar / Freepik”

Compartilhar nas redes sociais

Leia também