Acompanhe aqui as novidades
no mundo do MMN

COMO APRESENTAR SEU NEGÓCIO MMN SEM PARECER CHATO?

O Marketing Multinível é uma ótima oportunidade de aumentar a renda e, quem sabe, conquistar sua independência financeira. Porém, algumas pessoas desistem de investir nesse negócio por terem que convidar contatos para se envolver em sua rede.

Porém, apresentar seu negócio a alguém não te torna inconveniente, se souber como se comportar na situação. Por exemplo, quantas vezes você recebeu ligações da mesma operadora de celular ou TV oferecendo o mesmo serviço? Com certeza seu sentimento foi de raiva. No Marketing Multinível acontece o mesmo.

Com o MMN algumas pessoas simplesmente se comportam como o “tal vendedor agressivo”. Isso pode ser positivo, em alguns casos, mas vai afastar mais ainda aquela pessoa que já disse não uma vez. É totalmente aceitável falar com seus amigos sobre seu negócio, mas após isso, dê a cada um seu tempo. Eles irão te procurar caso tenham gostado da ideia de participar da sua rede.

Então, não é incômodo nenhum em falar de seu negócio com amigos, mas basta falar uma vez. Controlar sua ansiedade é fundamental para que as pessoas não passem a odiar o MMN, assim como provavelmente você odeia aquelas ligações de telemarketing.

Compartilhar nas redes sociais

Leia também