Acompanhe aqui as novidades
no mundo do MMN

Conheça quatro formas de ganho do MMN que sua empresa PRECISA ter

Não existem fórmulas secretas para que uma empresa de marketing multinível (MMN) dê certo, porém alguns pontos são essenciais para que esse seu negócios seja considerado, de fato, MMN. Você sabe quais são eles e como cada um funciona?

Apresentaremos neste post algumas formas de ganho que não podem faltar de jeito nenhum em seu negócio MMN e como eles funcionam.

  1. Venda Direta: essa é a principal forma de ganho do MMN. É a existência da venda direta que diferencia o Multinível do sistema de pirâmide. Essa bonificação pode ser feita por meio de loja virtual ou compra e revenda de mercadoria.
  2. Indicação Direta: outra forma de ganho, e uma das mais conhecidas também, é a indicação direta. Ela se caracteriza pelo networking, ou seja, a indicação de outras pessoas para participarem do negócio. Essa indicação gera bônus para quem indicou.
  3. Indicação indireta: essa forma de ganho é como a citada acima, sendo diferente apenas pelo fato de que a indicação será feita pelas pessoas que você já indicou anteriormente.
  4. Plano de Carreira: o objetivo no plano de carreira é manter um vínculo com a pessoa. Nele, ao atingir certos níveis os vendedores conseguem algumas vantagens especiais e prêmios.
Compartilhar nas redes sociais

Leia também