Acompanhe aqui as novidades
no mundo do MMN

PLATAFORMA DE PAGAMENTO E SUAS TARIFAS

As plataformas de pagamento online são os meios nos quais são utilizadas lojas virtuais para efetuar transações de pagamento através da internet.

Segue abaixo as plataformas mais destacadas no mercado brasileiro e suas tarifas:

Segundo o site da Paypal, foi fundada em 1998 e é a maneira mais rápida e segura de pagar e receber o pagamento, dando às pessoas maneiras mais simples de enviar dinheiro sem compartilhar informações financeiras e com a flexibilidade de pagar com os seus saldos, contas bancárias ou cartões de créditos.

Referência: https://www.paypal-media.com/about

Tarifas:

• Tarifas de recebimento de pagamentos domésticos:

Inicialmente, a taxa será de 6,4% + R$0,60, no entanto, caso você receber mais de R$6.000,00 por mês e se inscrever na taxa de vendedor, poderá ter um custo mais baixo conforme a tabela abaixo:

• Tarifas para recebimento de pagamentos parcelados:

É possível oferecer a opção de parcelamento pelo PayPal aos seus compradores, utilizando cartão de crédito. Os planos de parcelamento estão disponíveis apenas para transações nacionais, no entanto, além das tarifas para recebimento de pagamentos parcelados (tabela abaixo), também são cobradas tarifas para recebimento de pagamentos domésticos:

Segundo o site da PagSeguro, foi lançada pela UOL em julho de 2007 e tem como objetivo fomentar o comércio eletrônico, eliminando barreiras que dificultam a concretização de negociações. Tem como desafio principal aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores.

Referência: https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml

Segundo o site do MoIP, esta plataforma de pagamento é ideal para ecommerces, marketplaces, pagamentos recorrentes e vendas presenciais. Baseado nos conceitos de inovação e flexibilidade, o MoIP oferece aos seus clientes mais de 15 opções de meios de pagamento, ferramentas de gestão de risco e disputa.

Referência: https://moip.com.br/sobre

Segundo o site da Bcach, é a solução completa para quem compra ou vende em lojas virtuais, blogs e websites, desenvolvida para transações rápidas e seguras na internet. A Bcach conta também com a credibilidade do PayU Group – plataforma mundial de pagamento online, presente em quatro continentes e 18 países.

Referência: http://bcash.com.br/#o-que

Neste artigo foi abordado as plataformas de pagamentos mais convencionais do Brasil, e todas elas podem ser integradas ao GMR Komeia (Gerenciador de Marketing de Rede) buscando assim, fornecer mais comodidade e facilidade para os negócios de cada empresa.

REFERÊNCIAS – Edgard Mitani;

Compartilhar nas redes sociais

Leia também