Acompanhe aqui as novidades
no mundo do MMN

Qual o seu legado?

Feliz 2020!

2020 chegou! Um novo ano e também uma nova década está iniciando e com ele chegam novos desafios, mas também novas oportunidades! Afinal… “Ano novo, vida nova”, não é mesmo?! Não leve essa frase somente como um jargão, mas reflita em cima disso!

Agora… Falando em negócios! Você já pensou em buscar novas estratégias eles, ou até mesmo se redescobrir e investir em um novo modelo de negócio?

Gostaríamos de lhe apresentar uma breve história do Marketing Multinível para lhe inspirar, vamos lá?

Em 1941 o médico, químico e industrial Dr. Carl Rehnborg lançou nos Estados Unidos um novo modelo de vendas, a Venda Direta, iniciada por meio das vendas porta a porta.

Além disso, o Dr. Carl foi proprietário da primeira fábrica de suplementos alimentares: a California Vitamins INC. Com isso, ele teve a brilhante ideia de inventar mais um modelo de comercialização: o sistema de remuneração, que originou o Marketing Multinível (MMN). Tal invenção fez com que Carl desafiasse seus distribuidores considerados mais experientes a treinar os mais novos, recebendo uma porcentagem das vendas realizadas por eles.

Após alguns anos, sua empresa passou por mudanças, e durante esse processo alguns jovens resolveram iniciar seus próprios negócios em suas casas!

Após isso o Marketing Multinível só deslanchou, e olha que naquela época nem existiam softwares para gestão em MMN.

Uma mulher idosa lançou uma marca voltada exclusivamente para as mulheres, deixando um grande legado na área do MMN! Seu nome era Mary Kathlyn Wagner ou popularmente conhecida como Mary Kay! Na qual sua marca faz sucesso até hoje!

Para finalizar esta matéria, gostaria de te convidar a refletir a importância do legado. Que legado você tem deixado para as pessoas que o conhecem ou até mesmo para as próximas gerações? Reflita e faça a diferença em sua área de atuação!

Desejamos a todos um excelente 2020, com muito sucesso, conquistas e realizações!

Compartilhar nas redes sociais

Leia também