Acompanhe aqui as novidades
no mundo do MMN

Site institucional: promova sua marca e conquiste novos clientes

Acredito que você já ouviu em algum momento de sua vida àquela frase que diz: “Quem não é visto, não é lembrado!”. Essa máxima vale no universo online e pensando nisso, vamos discorrer neste texto sobre os sites institucionais e te ajudar a entender melhor como essa ferramenta pode ajudar a sua empresa.

O site institucional faz parte do posicionamento digital, assim como o e-mail, as mídias sociais, o blog e etc. É uma forma de promover sua marca, gerar engajamento com seu público alvo e atraí-los, oferecendo praticidade, rapidez, dinamismo e eficiência na hora do consumidor encontrar o produto/ serviço que deseja. Além disso, fornece seus contatos aos seus LEADS (pessoas e/ou empresas que demonstram interesse no seu serviço/produto).

Antes de iniciar seu site, planeje bem o conteúdo, pontue objetivos e metas e crie estratégias para que o mesmo possa instigar seu público alvo de forma positiva. Desta forma o site não se torna uma página inútil e não atrapalha as estratégias criadas para atrair os consumidores. O mesmo vale para as demais mídias digitais!

Outra questão importante e que devemos pontuar é que utilizar palavras-chaves que tenham a ver com sua empresa, público alvo e ramo de atuação é de extrema importância (vamos falar mais disso em um próximo texto). Outra dica é sempre acompanhar as atualizações de seu mercado e manter seu site atualizado, a fim de alavancar seus negócios e alcançar novos clientes.

Um exemplo bem próximo é o nosso site. Lá você tem a oportunidade de nos conhecer de diversas formas: história da Komeia, nossos princípios, nossas premiações, conhecer o sistema de gestão para MMN (Marketing Multinivel), acessar nosso blog e obter nossos contatos.

Busque sempre se informar sobre o assunto, buscar dicas e ferramentas que te auxilie no processo de construção de sua marca e engajamento de novos clientes. Navegue pelo nosso blog e encontre muitas outras dicas para a sua empresa.

Compartilhar nas redes sociais

Leia também