Acompanhe aqui as novidades
no mundo do MMN

TER FOCO NOS NEGÓCIOS TE AJUDA NOS MOMENTOS DE CRISE

O que te move? Muitos são movidos pelo sonho de ser dono do próprio negócio e, ao arriscar, acabam caindo em armadilhas por não se planejar. Outros, nem chegam a tentar. “Das coisas que tenho aprendido, o que mais me marca é saber que tudo, até que alguém diga o contrário, é possível”, disse Rafael Lobo, Co-fundador da empresa Gocase, em um recente artigo publicado no site da Endeavor Brasil.

De acordo com o profissional, muitas empresas acabam fechando pelo simples fato de desistirem já na primeira dificuldade. Porém, ele afirma que na Gocase, sua empresa de capinhas para celular, eles procuram saber qual o problema e “desenrola-lo” aos poucos. “Diante de um obstáculo, buscar ajuda dos outros é muito mais fácil do que tentar aprender sozinho”, afirmou Lobo.

Para o empreendedor, é importante ter foco no problema e ser rápido com o posicionamento sobre o que precisa ser feito. Isso vai fazer a diferença em uma empresa que quer sair do “vermelho”. Não se trata de começar sonhando alto, mas ir fazendo e resolvendo as coisas aos poucos, tendo sempre uma boa base.

Compartilhar nas redes sociais

Leia também