Acompanhe aqui as novidades
no mundo do MMN

Você já conhece ou já ouviu falar no modelo SaaS?

O modelo SaaS (Software As a Service), significa Software como Serviço, tal modelo contribui na comercialização de softwares e de recursos em tecnologia como uma prestação de serviços.

Ao contrário do passado, hoje não é mais necessário que os empreendedores tenham vários softwares a fim de executar diferentes funções necessárias em suas empresas como: controlar estoque e centros de distribuições, carteira de clientes, entre outras funções.

Para adquirir os softwares era um processo bem burocrático! O empreendedor precisava comprar o mesmo, pagar suas diversas licenças e taxas de manutenção com um valor que era considerado elevado devido suas atualizações contínuas, sem contar que era necessário ter um computador compatível e um servidor apto para manusear o software e fazer com que as demais pessoas da empresa tivessem acesso aos sistemas e suas funcionalidades.

Mas ainda bem que nos anos 60 um profissional do ramo da tecnologia da informação criou o software como serviço para acabar de uma vez por todas com esses fatores que por sua vez contribuíam com o desempenho das tarefas da empresa, mas que querendo ou não atrasavam a produtividade de seus processos.

Com o software como serviço não é mais necessária essa dor de cabeça que citamos acima! Hoje é bem mais prático e rápido, não sendo necessário baixar o sistema em seu computador, basta apenas ter acesso a internet, pagando apenas pelo uso de softwares e plataformas que irão ajudar os processos de sua empresa fluir.

Para ter acesso a essas funções é necessário pagar mensalidades para as empresas prestadoras deste tipo de serviço, como por exemplo nosso software para marketing multinível, o Abelhinha 153.

Viu como é fácil e ágil ter um sistema neste modelo?

Compartilhar nas redes sociais

Leia também